segunda-feira, agosto 11, 2008

Homenagem aos pais


Pai, eu sei que você gostaria que houvesse um jeito de fazer-me enxergar a vida atraves dos seus olhos bem mais experientes, poupando-me de tropeçar pelo caminho. Eu sei que você gostaria de ter costas mais largas para carregar tambem os meus fardos, para aliviar-me de pesos.
Sei tambem que você gostaria de construir um mundo onde houvesse o melhor para mim e onde o tempo não fosse tão curto para aprendermos a viver, onde não houvesse pessoas capazes de ferir-me, onde eu pudesse apenas apenas brincar de viver. Eu sei que você gostaria de dar-me esse presente.
Sei tambem de suas angustias e sobresaltos quando algo ameaça o meu tempo presente. Sei das suas vontades e ansiedades voltadas para o meu futuro. Sei que o heroi que sonhei e o heroi que você gostaria de ser para mim...
Ah! pai, que maravilhoso futuro você gostaria que eu vivesse. E por saber disso, eu lhe peço, ouça-me: Se dores eu sofri, maiores elas teriam sido sem a sua presença. Se em pedras muitas vezes eu tropeço e caio, lembro-me que foi você quem ensinou-me a levantar.
Se olho para o futuro e sinto medo, ele vai assim que recordo a fé que você plantou em mim. Agradeço a Deus por ter colocado você para orientar os meus passos e ajudar-me a construir o meu caminho. Te amo...
(Everli Quinalios)

Nenhum comentário :