domingo, outubro 02, 2011

Dia de Faxina

Pode saber o que é?
Sim, amigo, é minha arte de escrever.
De brincar com o teclado e com o jogo de letras que se fazem visíveis no meu pensamento mesmo antes de os dedos tocarem o teclado, mas, que às vezes, parece que são mais rápidos que do que ele e posso me divertir mais assim.

E com uma simples frase, escrever uma história inteira. 
Em dia de faxina, sempre fica tudo uma bagunça incrível, desorganizamos tudo, para colocar em ordem depois.
Mas, o melhor é desorganizar a ordem, porque fica tudo certinho.
Bem, desse jeito...Mais fácil para mim.

Recolhi com carinho o amor encontrado, dobrei direitinhos os desejos, coloquei perfume na esperança, passei um paninho na prateleira das minhas metas.Deixei-as à mostra, para não perdê-las de vista.

Coloquei nas prateleiras de baixo algumas lembranças da infância.

Na gaveta de cima, as da minha juventude e pendurado bem à minha frente, coloquei o meu amor, pois eu o uso a todo instante, mantenho-o sob meu olhar de paixão incontida, banho-o todos os dias com ternura, dou-lhe atenção de menina, durmo com ele, bem juntinho ao meu lado e encho-o de beijinhos melados

E ele? Bem,... Ele retribui.

Nenhum comentário :