sábado, maio 24, 2014

Madrinha


   Madrinha que bom lhe ver aqui no Face recuperada, estou muito feliz.

   Quero aproveitar o momento para parabeniza-la pela família linda e unida que construíste aos longos dos anos juntamente com o Padrinho, vocês foram verdadeiros GUERREIROS, porque tiveram grandes alegrias e realizações mas também passaram por muitas tristezas e dificuldades e isso tudo os uniu cada vez mais com amor e cumplicidade.

   Eu que morei com a senhora durantes anos, alguns perturbadores (da minha parte) confesso; venho aqui agradecer por tudo que a senhora fez por mim, por nossas conversas, nossos abraços, nossas risadas, os passeios, as festas, por aquela comidinha especial e pelo carinho e cuidado quando eu adoecia.

   Sou grata a tudo isso e quero pedir desculpas; na verdade perdão pela jovem rebelde que fui, aprontando poucas e boas, sabe madrinha sou responsável por alguns dos seus fios de cabelos brancos, mas sei que a senhora me ama e já me perdoou a muito tempo.

   Tenho a melhor madrinha e amiga que uma pessoa poderia desejar, aprendi muito vivendo ao seu lado e filtrei o seu melhor, o amor e dedicação que tens aos filhos. 

   A senhora é uma pessoa abençoada, criou a Rosa, José Álvaro, Rosali, Roselene, Rosane, Eliane, Maria Helena, Jandira, Guilherme e um pouco Eu, tenha certeza que cumpriu sua missão de mãe com muito zelo e todos nós a amamos muito e a queremos sempre junto a nós.

   Madrinha nossas vidas juntas me deram a graça de ter um primo e sete primas, verdadeiros irmãos e a galerinha amada dos seus netos e bisnetos que são todos meus sobrinhos do coração, e tudo isso é movido ao amor que aprendemos com a senhora.

   - Não importa as reviravoltas que a vida dá, o importante é amar e respeitar os nossos familiares! Essa é uma, de tantas as frases que a senhora nos dizia.

   Madrinha nem pense em nós deixar, seu filho, suas filhas, netos, bisnetos e eu, queremos o seu título de Tataravó, é melhor nos aguentar por mais longos anos de vida.

   Agradeço a Deus por sua recuperação e oro para que tenha sempre saúde, paz e tranquilidade, porque alegrias e felicidades a sua vida é repleta.

   Parabéns pela Mulher Guerreira que és e pela Família que tens, te amo!

Nenhum comentário :