segunda-feira, abril 13, 2015

O dia 12 de Abril foi agitado e no final da noite de pois de dedicar minhas orações a meu pai que estaria de aniversário encontrei o texto abaixo que modifiquei algumas palavras, pois diz muito do que fomos e publiquei em memória desse "Ser" que me foi "Caro Amigo".se sentindo em paz.

Oi, pai!
Que bom poder falar com você, mesmo que esse "falar", seja fruto da minha fértil imaginação...
Nossa...que falta você faz velho...o tempo passa e a saudade só aumenta...
Às vezes me pego pensando...
É pai...você se foi...tive que colocá-lo no sagrado!
Hoje...seria seu aniversário...mas o seu dia pai...
Todos os dias são os seus dias...
Você foi depressa...de maneira rápida tive que me adequar a viver sem sua presença física...
São tantas as coisas que gostaria de dividir com você!
Minha vida, minha família, minhas conquistas, seus netos, nossos sonhos!
Lembro-me das tantas horas que "jogávamos conversa fora"...
Dentro de nós...troca de experiências, debates sem fim, papo para tardes e mais tardes...
Foi numa tarde, pai...que te pedi... - se cuida velho - ...e você me disse:
- Eu sei o que faço...não sou nenhuma criança!
Você teve medo pai...penso ter sido a primeira vez que te vi com medo...
Você tinha medo de morrer, né pai?
Você não queria saber que já estava na hora de ir embora...
Mas...você teve que ir...
Eu sofri, quase morri, me perdi, desestruturei...
Hoje, no dia dos pais, dos pais comuns, dos pais para o comércio, sinto falta da sua frase clássica, quando te entregava o presente!!!
- Que que é....é meia ou cueca? -Não
Eu te dava camisas, lembras, foram muitas camisas, na verdade eu sabia o seu número de colarinho....
Teve um pijama, lembra?
Quando te dava um beijo desinteressado, cheio de carinho, você me perguntava com sorriso maroto:
- Fala...quanto você quer?
Quero tanto meu pai... - nunca te respondi assim -...
Hoje sei que queria tanto, e mais, mas...você teve que ir...
Não tenho você em presença física, mas...você sabe pai...que carrego dentro de mim tudo que você me ensinou...tudo que você me passou...
Precisava muito de você hoje pai...me sinto fraca e com medo...
Ouço a música que me faz lembrar você e logo me apoio em eixo novamente...
Penso que amadureci, pai...para tanto sofri...chorei...lutei...
Foram tantas as coisas que aconteceram desde que você se foi...
Ainda tantas estão para acontecer...
Obrigada pai...por ter sido tão presente em minha vida...por ter feito de mim, um ser humano tão iluminado e sensível...
Obrigada pai, por ter me dado a vida...
Obrigada pai, por nunca ter tido despedida...
Ainda me lembro pai...o último “Dia dos Pais” contigo...nossas conversas...o seu sorriso...a sua força e segurança! Me lembro de muitas coisas mais...
Não canso de dizer em oração para ti... Sergio Victor você hoje é meu herói mas foi o meu bandido e dentro do meu coração, pai...num lugar muito sagrado, está você...
Cuida de mim, pai! Nunca te disse, pai! Mas... Te amo....
De onde você estiver receba meu amor e meu carinho pela data no dia de hoje.
Fonte: http://nossosherois.blogspot.com.br/2007/08/pai-hoje-seria-seu-aniversario.html

Nenhum comentário :