quinta-feira, maio 26, 2016

9 Meses Oração do Bebê / Bárbara Dias




Um mês e o tempo voa, eu já sou e você nem descobriu.
São dois e chega perto, mas eu ainda sou pequeno demais, viu.
Três meses e o tormento esse teu sofrimento, 
Eu também já posso sentir.
Vê se aquieta o coração pra quando eu sair daqui.

Talvez eu dê trabalho uma vida de despesas,
Mas por favor me deixa ficar e se por um acaso
Eu não tiver seus olhos você ainda vai me amar.
Eu sei que a ansiedade é quase uma inimiga
Mas eu não quero ser confusão então, por favor
Me deixa na sua vida, mas vê se aquieta o seu coração.

Se é tempestade, todo medo se for arrependimento
Por favor tira daí você ainda não me tem inteiro,
Nem me conhece direito, mas já posso te ouvir.
E quando a barriga for crescendo você ainda vai ser linda
Eu nem preciso te ver, seca o choro e fica aqui comigo
Que até assim tristinha,
Eu já sei que eu amo você!

Quatro meses tempo eu te imploro paciência
Eu vim do céu por causa do amor, no quinto faltam quatro
E eu aposto que os presentes já tão vindo em rosa ou azul.
E quando chega o sexto todo mundo já vê que você não anda sozinha
No sétimo eu já tenho lencinhos com meu nome
Desculpa pai mas ela é só minha, 

Se é tempestade, todo medo, se for arrependimento por favor tira daí.
Você ainda não me tem inteiro nem me conhece direito
Mas já posso te ouvir, e quando a barriga for crescendo
Você ainda vai ser linda eu nem preciso te ver
Seca o choro e fica aqui comigo
Que até assim tristinha 
Eu já sei que eu amo você!

Oitavo mês aguenta que eu já to chegando
Só quero um jeito de te encontrar.
No nono vem a pressa a dor, o choro, a gente
Desculpa você ter que sangrar e por mais uns anos
Você vai fazer planos pensando se eles servem pra mim.

E eu vou te acordar bem de madrugada,
Você vai me amar mesmo assim o meu primeiro passo.
Vai ser no seu abraço, me segura quando eu cair,
E no final do dia só a tua voz que vai me poder fazer dormir.

Se é tempestade, todo medo se for arrependimento
Por favor tira daí você ainda não me tem inteiro
Nem me conhece direito, mas já posso te ouvir.
E quando a barriga for crescendo você ainda vai ser linda
Eu nem preciso te ver, seca o choro e fica aqui comigo
Que até assim tristinha eu já sei
Que eu amo você!







Nenhum comentário :